Betty muda o visual mas vira chacota na empresa

Exagero com vestimenta e maquiagem reforçam a fama de feia da secretária

Publicado há 2 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Seguindo os conselhos de Catalina (Veronica Schneider), Betty (Elyfer Torres) resolve dar um up em seu visual nos próximos capítulos de Betty a Feia em NY. Cansada das humilhações e querendo chamar a atenção de Armando, a secretária vai até o salão de beleza do bairro, mas sai de lá estranha.

No dia seguinte, de cabelos alisados e preso, e uma roupa completamente fora do contexto, além da maquiagem pesadíssima, Betty chega a V&M para trabalhar. Logo de cara ela é recebida por Armando, Ricardo (Aarón Díaz) e Marcela (Sabrina Seara), que se espantam com a brusca mudança da jovem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ricardo e Marcela não são sarcásticos com Betty. Armando se sente incomodado com a situação. Ao passar pelo pelotão, todas se assustam. O momento vira um prato cheio para Patricia (Sylvia Sáenz), que cai na risada. O “pelotão das feias” a defende.

Humilhação

Betty não percebe que virou chacota e se acha linda como está. As horas passam e mais tarde a secretária é avisada pela amiga Mariana sobre os exageros. Mas Betty não se toca e fica ainda mai animada. Mas é ao se deparar com Daniel (Rodolfo Sales) que a verdade vem da maneira mais cruel. “Você enlouqueceu? Essa é uma empresa de modas e não um carnaval”. Armando aparece bem na hora da humilhação e defende Betty do ataque.

Aos gritos, Armando coloca o rapaz em seu lugar. Daniel rebate dizendo que Betty contrapõe a imagem da empresa. A secretária pede que ele não a defenda pois está acostumada com essas situações. Ela sai do local e vai chorar no banheiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais