Deu Ruim

Betty muda o visual mas vira chacota na empresa

Exagero com vestimenta e maquiagem reforçam a fama de feia da secretária

Publicado em 25/03/2020

Seguindo os conselhos de Catalina (Veronica Schneider), Betty (Elyfer Torres) resolve dar um up em seu visual nos próximos capítulos de Betty a Feia em NY. Cansada das humilhações e querendo chamar a atenção de Armando, a secretária vai até o salão de beleza do bairro, mas sai de lá estranha.

No dia seguinte, de cabelos alisados e preso, e uma roupa completamente fora do contexto, além da maquiagem pesadíssima, Betty chega a V&M para trabalhar. Logo de cara ela é recebida por Armando, Ricardo (Aarón Díaz) e Marcela (Sabrina Seara), que se espantam com a brusca mudança da jovem.

Ricardo e Marcela não são sarcásticos com Betty. Armando se sente incomodado com a situação. Ao passar pelo pelotão, todas se assustam. O momento vira um prato cheio para Patricia (Sylvia Sáenz), que cai na risada. O “pelotão das feias” a defende.

Humilhação

Betty não percebe que virou chacota e se acha linda como está. As horas passam e mais tarde a secretária é avisada pela amiga Mariana sobre os exageros. Mas Betty não se toca e fica ainda mai animada. Mas é ao se deparar com Daniel (Rodolfo Sales) que a verdade vem da maneira mais cruel. “Você enlouqueceu? Essa é uma empresa de modas e não um carnaval”. Armando aparece bem na hora da humilhação e defende Betty do ataque.

Aos gritos, Armando coloca o rapaz em seu lugar. Daniel rebate dizendo que Betty contrapõe a imagem da empresa. A secretária pede que ele não a defenda pois está acostumada com essas situações. Ela sai do local e vai chorar no banheiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade