“As escolhas dele deixaram ele sem aliados”, diz Marcela sobre Prior

Sister acredita que o brother se perdeu no jogo

Publicado há 2 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Marcela conversou um pouco com Mari antes do almoço do anjo neste domingo (29). As sisters falaram sobre Prior. “Sobre o Prior, eu vivo uma luta. Para mim é difícil. Eles fizeram aquilo, os meninos, falaram merda, fiquei arrasada, decepcionada. E acabei perdoando, o Hadson me pediu desculpa e não consegui guardar rancor”, comentou a ex-panicat.

“Mas é uma história que me machuca muito, quando ele fala qualquer coisa sobre isso, ou escuto alguém falando, fico mal. Só que ao mesmo tempo, não quero trazer essa história até o fim do jogo, não quero ficar remoendo isso”, disse Mari, e contou que tenta se aproximar do brother nas festas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Então tento falar com eles às vezes, tento brincar em uma festa, tento quebrar isso. Só que a Flay se dá super bem com ele e eu sempre fico distante, falo que não quero me aproximar muito”, finalizou.

“Independente da história inicial, hoje em dia o Prior acha que a gente vota nele porque exclui ele. Mas quando você olha para a situação, as escolhas dele dentro do jogo deixaram ele sem aliados”, concluiu Marcela.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais