Publicidade
GNT

Apresentadoras do Saia Justa se encontram em live diretamente de suas casas

As comunicadoras irão realizar um 'esquenta' antes do programa

Pitty, Monica Martelli, Gaby Amarantos e Astrid Fontenelle, apresentadoras do Saia Justa
Publicidade

Em tempos de quarentena, Astrid Fontenelle, Mônica Martelli, Pitty e Gaby Amarantos, apresentadoras do Saia Justa, sentam nos sofás de suas casas para apresentarem uma live no Instagram do GNT nesta quarta-feira, dia 25, às 20h30.

As apresentadoras falarão, entre outros assuntos, sobre os impactos da pandemia do Covid-19 em suas rotinas, como estão lidando com os filhos em tempo integral dentro de casa, e como as pessoas mais velhas de suas famílias estão enfrentando o isolamento provocado pelo coronavírus.

A transmissão também conta com a participação da repórter especial do Saia, Bárbara Gancia, e da psicanalista Vera Iaconelli. O bate-papo leve e descontraído será um aquecimento para que, logo após, às 21h30, o público possa conferir o programa no ar.

Continua depois da publicidade

Será reprisado um conteúdo especial para o momento que estamos vivendo. No episódio, elas contam com a participação do pastor Henrique Vieira para conversar sobre o poder do amor em todas as suas faces: o amor romântico, de mãe, o amor próprio e o da amizade.

Eles também debatem sobre a relação do ser humano com a natureza e como o que acontece no meio ambiente nos influencia diretamente. Em seguida, as saias conversam sobre a mulher de 50 anos, faixa etária que ganha cada vez mais visibilidade e que pode significar também vitalidade e nova fase da vida.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade