Sede

Vlado e Fúria ameaçam Júlia no laboratório

Fúria vai dizer que quer sangue e carne da criadora

Publicado em 18/02/2020

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, na Record TV, Vlado (Daniel Aguiar) e Fúria (Karen Junqueira) vão aparecer de surpresa no laboratório e ameaçarão Júlia (Ítala Nandi), que vai ficar com medo da dupla.

A médica estará concentrada em suas fórmulas quando vai ser surpreendida pelos mutantes. “Não vai me dar as boas vindas, Dra. Júlia? Que desnaturada! Parece até que esqueceu das suas próprias crias”, ironizará o rapaz, que vai lembrá-la de que uma vez, ela disse que era uma cientista sentimental.

Cínica, Júlia responderá que é uma surpresa agradável encontrá-los no local. “Eu sabia que um dia meus filhinhos iam voltar pra sua casa”, vai dizer a profissional, que tentará se esquivar dos dois alegando estar ocupada.

A dupla vai se aproximar de sua criadora, que pedirá para que eles não tentem fazer nada contra ela, uma vez que ela está no lugar onde tem mais truques. “Vocês entraram aqui no meu ninho. Eu posso liquidar vocês a hora que eu quiser”.

Os mutantes não vão cair na lábia de Júlia, que proporá para eles que se aliem à ela e trabalhem juntos. Na sequência, Fúria vai deixar claro que está ali para buscar o que lhes pertence. “Seu sangue, sua vida, sua carne. Estamos só de passagem. Só uma visitinha inesquecível, mamãe”.

A médica tentará fugir pelas escadas do laboratório, mas Vlado vai impedi-la. Júlia, então, tentará fugir pelo outro lado, mas Fúria também não vai deixar, ficando a cientista encurralada. Em seguida, ela pegará a arma de dardos tranquilizantes e vai ameaçar atirar em suas criações.

Fúria dará uma patada na mão da médica e Vlado vai aproveitar para agarrá-la por trás. Logo depois, Júlia pegará uma seringa no bolso e vai espetar no vampiro, que a soltará. Ela vai tentar pegar a pistola novamente, mas Fúria lhe dará outra patada, que vai derrubar a arma. Os dois cercarão a doutora, que ficará apavorada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade