Ramiro autoriza e Bernardo mata órfã que ameaçou Fernanda

Publicado há 8 meses
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Ramiro (Juan Alba) dará ordem para Tobias (Thiago Rodrigues) acabar com os jovens carentes que invadiram a Brás Esportes para roubar.’

Tudo vai começar quando Luciana (Ana Varella) aparecerá no local junto a Ivan (Matheus Sampaio) e Nivaldo (Gui Mendonça) com uma faca ameaçando Fernanda (Bárbara França). O trio vai levar a assistente social para dentro da agência e surpreenderão a todos os funcionários.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Logo, a polícia vai chegar na empresa e Ramiro será avisado sobre o ataque dos adolescentes enquanto Tobias vai descobrir que a irmã está sendo feita refém. O dono da escolinha e os policias tentarão negociar com Luciana e sem paciência, Ramiro vai pedir para matarem todos os jovens sequestradores.

Tobias, então, ordenará que Bernardo (Heitor Martinez) mate os infratores e salve Fernanda. Na sequência, o chefe da segurança vai entrar na agência junto a dois funcionários. Neste momento, o assalto à Brás Esportes estará sendo transmitido em rede nacional e Norma (Selma Egrei) vai ficar aflita ao ver o que está acontecendo.

Logo depois, Bernardo conseguirá desarmar Ivan e seus homens vão resgatar a namorada de Pedro (Guilherme Dellorto), que encontrará o pai e vai abraçá-lo. Em seguida, a jovem perguntará por Luciana e Bernardo vai informar que preciso matá-la em legítima defesa.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais