Publicidade

Manu fala sobre briga de Bianca e Rafa: “foi um show de difamação”

Manu diz que não era para ter chegado à aquele nível

Manu e Rafa BBB20 (Reprodução/TVGlobo)
Publicidade

A briga entre Rafa, Bianca e Flayslane ainda é assunto dentro da casa do BBB20 na noite deste domingo (23). Para Manu Gavassi, a confusão generalizada se tornou uma espécie de “difamação”.

Rafa aponta que Bianca deveria ter contido as emoções de Flayslane e evitado a discussão: Uma coisa, Manu… Se ela fosse realmente amiga da Flay, ela dizia: “Cala a sua boca e vai para lá”.

Manu aponta que não era para ter chegado à aquele nível: “A questão não é se ela é realmente amiga da Flay. Para mim é: Se existisse classe e maturidade nessa situação, você tira a pessoa que está exaltada de lá, respira fundo e, depois, se quiser ter conversa, se tem conversa”.

Continua depois da publicidade

Manu ainda completa afirmando que não gostou do clima entre as sisters: “Está tudo certo. A sequência, para mim, foi um show de difamação para as câmeras, e eu não gostei dessa sensação. Eu falei: Caraca!”.

Pyong concorda com o posicionamento de Manu. Rafa confessa que não iria responder às provocações, mas não se conteve: “Eu ia ficar super calada e ia deixar ela falando, falando, falando… mas não aguentei”.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade