SOS

Lucas e Janete decidem ir para a Ilha dos Mutantes

Irmãos estão preocupados em salvar primos e amigos

Publicado em 26/02/2020

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, na Record TV, Lucas (Jean Fercondini) e Janete (Liliana Castro) decidirão ir para a Ilha dos Mutantes.

A dupla de irmãos vai tomar a decisão após a jovem ter uma nova visão de Cléo (Giselle Policarpo) e Toni (Paulo Nigro) em perigo. Eles estarão na casa de Guiga (Eduardo Lago) quando a filha de Cassandra (Angelina Muniz) vai entrar em contato com os primos por telepatia.

Ela conseguirá ver o primo lutando com Leão (João Paulo Silvino), que na sequência vai correr atrás de Cléo, partindo pra cima de sua prima. Em seguida, Toni se jogará na frente da jovem e vai lutar com o mutante.

Logo depois, Cléo acertará uma paulada na cabeça do inimigo, que vai desmaiar enquanto a dupla fugirá. Preocupada, Janete vai se mostrar preocupada e opinará que dessa vez o primo não vai aguentar.

Calma, Janete. O Toni é forte. Ele já lutou com vários outros inimigos e sempre venceu”, tranquilizará Lucas. A jovem vai lembrar o irmão que Leão é muito forte.

De repente, ela perderá o poder da visão e Lucas vai questionar se eles conseguirão resgatar o pessoal da Ilha. “A gente tem que tentar, pelo menos isso”, vai palpitar Janete.

Guiga se oferecerá para tentar conseguir um barco e Lucas vai avisar que se ele conseguir, ele irá para a ilha. “Eu vou também“, vai anunciar Janete. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade