Legítima defesa

Juanita se transforma em cobra e se enrosca em Noé, que mata a serpente

Artista vai se sentir culpado por ter matado a ex-colega

Publicado em 25/02/2020

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, na Record TV, Juanita (Anna Markun) vai se transformar em cobra e se enroscar em Noé (Fernando Pavão).

O circense ficará sufocado com a presença do réptil em volta de seu pescoço e vai segurar a serpente com força, tirando a vida da mutante. Ele entrará em estado de choque ao perceber que a ex-colega de circo está morta. 

“Acho que a Juanita morreu. Eu não tive a intenção. Eu juro. Não foi culpa minha. Eu nunca matei ninguém”, vai se defender o rapaz, que será consolado por Maria (Bianca Rinaldi) e Beto (Felipe Folgosi).

Ela mereceu. Fica tranquilo. Legítima defesa não é crime”, vai dizer o agente policial. Noé, então, lembrará que uma vez achou que tinha matado um cara, em legítima defesa, quando estava na prisão.

Eu carreguei durante anos uma culpa horrível. Depois eu soube que ele não tinha morrido. Foi um alívio enorme“, vai desabafar Noé, que será seguido pela opinião de Maria.

“O Beto tá certo. Ela ia te matar, ela tava te enforcando, você só tava se defendendo”, vai tentar tranquilizar a mocinha. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade