Irmão gêmeo de Guilherme, do BBB20, fala sobre segunda liderança

Publicado em 15/02/2020

Com Guilherme mais uma semana dentro da casa do BBB20, a família do brother é só alegria. Em entrevista ao Gshow, o irmão gêmeo do modelo, Pedro, comentou como provavelmente será a liderança de Gui.

Para Pedro, a segunda liderança do irmão pode ser muito difícil e até dificultar as relações dentro da casa, mas provavelmente ele irá lidar com a situação de forma coerente, com o coração.

“Considero que essa segunda liderança será mais importante do que a primeira porque o jogo acaba se afunilando. Acho que, desta vez, ele vai demonstrar ainda mais a pessoa que é, com um coração enorme”, disse.

“Na votação, ele levará, mais uma vez, para o lado emotivo, porque ele é assim, muito coração, porém com um pouquinho mais de critério e avaliação. Ele vai refletir mais, pensar mais na decisão dele. Será uma escolha bem mais difícil do que a primeira”, completou.

Sobre a relação do brother com Gabi, Pedro acredita que Guilherme pensa em continuar com a cantora do lado de fora do programa: “Para se relacionar com uma pessoa lá dentro é porque, com certeza, ele pensa em alguma coisa aqui fora.”

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade