Saudades

Hurzabum e Shag-Shag se reencontram em momento emocionante

Adivinha vai alegar que sentiu muito a falta do filho

Publicado em 24/02/2020

Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, na Record TV, Hurzabum (Rafael Almeida) e Shag-Shag (Cássia Linhares) vão se reencontrar em um momento emocionante.

O flautista terá acabado de tocar para Amitis (Adriana Garambone) quando vai ser abordado por sua mãe, que resolverá aparecer para ele. Os dois vão se abraçar fortemente e a adivinha se surpreenderá com a aparência do filho.

Nossa, como você tá bonito!“, vai exclamar Shag-Shag. Hurzabum dirá que procurou muito pela mãe e ela vai pedir perdão por ter desaparecido. “O que importa é que agora está aqui”, concluirá o marido de Rebeca (Bruna Pazinato).

A adivinha vai confessar que sentiu muitas saudades do filho e o jovem elogiará a beleza da mãe, perguntando na sequência por que ela não o procurou ao retornar.

Porque eu não tive coragem e eu não queria atrapalhar sua felicidade”, vai alegar Shag-Shag, que será rebatida pelo filho. “A única coisa que me impedia de ser feliz era não saber onde a senhora estava”, vai argumentar o músico.

Em seguida, eles se abraçarão novamente e a adivinha vai encher o filho de elogios.  Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade