Indicação

Felipe Prior agradece Rafa por não ter sido indicado ao paredão: “Teve personalidade”

Líder indicou Bianca ao paredão

Publicado em 24/02/2020

Felipe Prior, Rafa e Flayslane estão no paredão da semana, e na manhã de hoje, Rafa, que é a líder, conversou com o arquiteto. No papo, Prior agradeceu a sister por não ter o indicado direto para a berlinda.

“Obrigada por não ter votado em mim, eu gostei disso”, agradeceu. “Você acha que eu vou sair ou não, é do jogo”, afirmou. Em seguida, eles relembraram quem já deixou o programa. “O Lucas fez o negócio da comida [o ex-brother deu zero estalecas para a casa] pode ter sido por isso [que ele saiu]”, afirmou o paulista.

Prior continua: “Mas pelo menos você teve personalidade e votou não no óbvio”. Rafa concordou e o brother falou sobre sua postura no jogo. “Mas tipo, falar que eu não tentei me aproximar de todo mundo? Eu tentei”. Rafa responde: “Tentou mesmo, e eu reconheço”.

Por fim, o brother afirma que não consegue ir para nenhum grupo . “Tem dois grupos, até mesmo o Pyong falou, no outro grupo eu não compactuo na forma de pensar, então não vou ficar me aproximando”, disse ele, afirmando que apenas nas festas gosta de interagir. Depois, ele continua e fala sobre Pyong, e Rafa diz: “Ele não me influencia, não manipula o meu voto”.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade