Beijo

Felipe e Gizelly protagonizam primeiro beijo do BBB 20 em festa

Reality já tem o primeiro romance

Publicado em 01/02/2020

Para quem estava ansioso para ver o primeiro beijo dentro do BBB20, já pode comemorar. Durante a festa desta sexta-feira (31), Felipe e Gizelly protagonizaram a cena quente dentro do programa.

Os dois já estavam trocando uns carinhos deitados no chão da festa, e no meio da madrugada, o clima foi ficando mais quente e eles finalmente se beijaram. Então Felipe brincou: “Agora todo mundo pode se beijar”. Em seguida a sister aproveitou e elogiou o brother: “Beija bem, de novela”. 

Já muito alterada, Flayslane, que já havia causado desconforto na festa, foi tirar satisfação com o arquieteto. “Não queria que você ficasse com ela. Nela você dá beijo de língua então?”. Quando disse isso, é porque ela já havia dados uns selinhos do colega em outros momentos do confinamento. O brother então alfineta e pergunta se Flay está apaixonada. “Não lembrou de mim?”, rebateu ela.

Momentos antes disso, logo no começo da festa, ela ficou bêbada, e tentou beijar Guilherme. Ela insistiu várias vezes e deixou o brother totalmente desconfortável. Em certo ponto da festa,  Felipe, Lucas e Hadson  começaram a falar que a sister estava fingindo estar embreagada para chamar atenção, fazer o famoso VT.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade