Fora da Casa

Ex-cunhado de Babu, do BBB20, critica atitude do brother e torce contra Lucas

O brother estaria ciando inimizades no jogo

Publicado em 17/02/2020

A atitude do ator Babu Santana nos últimos dias tem gerado uma grande discussão não somente nas redes sociais, como também na casa do BBB20. O brother estaria criando inimizades no jogo por ter se aproximado de Lucas e Felipe.

No paredão desta semana, o brother tem sido questionado até mesmo pelas parentes mais próximos. Em entrevista ao jornal Extra, o ex-cunhado de Babu, Jefferson Machado, falou sobre os últimos acontecimentos do jogo.

Jerfferson quis deixar claro que não apoia a aproximação de Babu e Lucas. “A torcida do Babu está no #ForaLucas. Eles não compactuam com as atitudes do brother”, afirmou.

“Há várias discussões sobre essa aproximação dele com os rapazes. O Babu é de perdoar e se colocar no lugar dos outros. Quando ele de fato entender qual é a do Lucas, tenho certeza que ficará desapontado”, completou.

O parente, que foi criado por Babu, afirmou que teme que o ator se prejudique no jogo por conta da aproximação dos rapazes, que têm sido alvo de muitos protestos por conta do machismo.

“Acredito que ele pode se prejudicar por causa disso. Os rapazes fazem coisas que as meninas e o público não gostam. Esta semana, ele foi parar no paredão por comprar a briga dos outros. Hoje, por exemplo, está brigando de novo”, disse ele sobre a briga sobre os biscoitos.

O rapaz ainda apontou que o ator pode estar sendo vítima de manipulação: “Vejo uma certa manipulação (do Lucas e do Prior). O Babu não é mesquinho dessa forma, mas está entrando no jogo do Lucas e do Prior”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade