Te conheço?!

Zac ameaça Lior para impedir que ele conte à Joana sobre Asher

Joana terá a impressão de que já conhece Lior

Publicado em 23/01/2020

Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, na Record TV, Zac (Igor Rickl) vai ameaçar Lior (Eduardo Mello) para que ele não conte à Joana (Milena Toscano) nenhuma informação relacionada ao paradeiro de Asher (Dudu Azevedo).

O órfão será levado até a casa da jovem por Hurzabum (Rafael Almeida), que apresentará o rapaz junto a outras crianças à amiga. Ao conhecer o funcionário da Casa da Lua, Joana dirá que tem impressão que já o viu, mas não consegue se lembrar de onde.

Lior, que ao avistar Zac no local, o encarou e percebeu a tensão do filho de Elga (Denise Del Vecchio), responderá que também tem a mesma impressão. “A cidade é grande, mas pra Deus espaços, distâncias, afastamentos não impedem que a sua vontade se realize”, completará o garoto em tom irônico.

Incomodado, Zac vai sugerir para que as mulheres levem as crianças para comer e vai aproveitar para deixar um recado a Lior. “Se falar o que não deve,considere-se um homem morto”, avisará o filho de Chaim (Henri Pagnoncelli) ao rapaz.

“Asher partiu. Só por isso que eu não vou falar”, vai responder Lior. Em seguida, Malca (Mariza Marchetti) vai estranhar a conversa entre os dois e perguntará se eles se conhecem. Zac dirá que o escravo trabalha nas obras do sumo sacerdote, com quem ele tem negócios.

O rapaz desmentirá o irmão de Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme), contando à Malca que ele trabalha na Casa da Lua, um local que ela não deve conhecer e que homens de bem não frequentam.

Zac, então, vai recomendar que Lior volte para o seu trabalho para não aborrecer o patrão e o jovem responderá que não gosta de aborrecer ninguém. “Desculpa se eu te aborreci”, completará com sarcasmo, saindo na sequência.

Logo depois, Malca vai questionar se há alguma animosidade entre Zac e Lior e o vilão responderá que o rapaz apenas reconhece bem o seu lugar. Em seguida, Joana retornará à sala e vai perguntar pelo jovem. Zac justificará que ele precisou ir embora e a mocinha vai repetir que não consegue se lembrar de onde o conhece.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade