Aventuras de Poliana

Yasmim aceita namorar Luigi

Filipa não gosta de nada de saber do romance

Publicado em 09/01/2020

Parece que finalmente o romance de Luigi (Enzo Krieger) e Yasmim (Bia Lanutti) vão engatar. Nos próximos capítulos de As Aventuras de Poliana, o filho mais velho de Sérgio (Guilherme Boury) e Joana (Daniela Paschoal) vai tomar coragem e pedir a enteada de Durval (Marat Descartes) em namoro – e ela, claro, aceitará!

Inicialmente, Yasmim pensa que Luigi é apaixonado por Poliana (Sophia Valverde), depois que boatos de um namoro entre os dois circulam entre a escola. A sobrinha de Luísa (Thaís Melchior), porém, vai logo publicar um vídeo em suas redes sociais, desmentindo os rumores e avisando que sua relação com Luigi é apenas de amizade.

Resolvido isso, o menino decide que já é hora de se declarar a Yasmim. Ele vai atrás da garota com um presente em mãos e, vencendo enfim a timidez, confessa que é ela, e não Poliana, a garota que faz seu coração bater mais forte. Em seguida, pede à filha de Cláudia (Letícia Cannevale) que seja sua namorada.

Yasmim topa na hora e os dois oficializam o namoro ali mesmo. Nem tudo, porém, são flores. Filipa (Bela Fernandes) não gosta nada de saber que sua ex-melhor amiga está namorando o menino que até pouco tempo vivia sendo ‘zoado’ por Hugo (Henry Fiuka) e Eric (Lucas Burgatti).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela As Aventuras de Poliana.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade