Trauma

Poderosa desmaia ao rever Bernardo em Amor Sem Igual

Garota de programa lembrará dos momentos da agressão

Publicado em 13/01/2020

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Poderosa (Day Mesquita) vai desmaiar após rever Bernardo (Heitor Martinez). A garota de programa, que foi agredida pelo vilão, se sentirá mal ao reencontrá-lo pela primeira vez depois do espancamento.

Ela quase ficará frente a frente com o chefe de Segurança depois de resolver tirar satisfações com ele ao ficar sabendo que o crápula também agrediu Furacão (Dani Moreno). Angélica irá até a escolinha de futebol procurá-lo e encontrará Caio (Henrique Camargo), que vai tentar impedi-la de procurar o vilão.

A prostituta não vai dar ouvidos ao garoto e irá em busca de Bernardo, lembrando que estará no local por ser amiga de Berenice. “Quero entender de uma vez o que está acontecendo”, dirá a protagonista, que encontrará o malvado conversando com Leandro (Gabriel Gracindo).

Caio vai segurar o braço da amiga, tentando novamente convencê-la a desistir do enfrentamento. “Ele está conversando com o advogado da empresa. Não é um bom momento para isso”.

Ao olhar para Bernardo, ela ficará impactada e lembrará da agressão sofrida por ele. “É ele”, dirá Poderosa, que, imediatamente, vai deixar o local. Fora da escolinha, a garota de programa cairá no choro e só conseguirá enxergar Bernardo e seus momentos de sufoco.

Um desconhecido, que estará passando pela rua, perceberá que ela não está bem e vai tentar ajudá-la. Ao olhar para o rosto do indivíduo, Poderosa começará a gritar desesperadamente, como se estivesse vendo Bernardo. “Nãoooooo!”

Na sequência, a nova funcionária de Miguel (Rafael Sardão) vai desmaiar e ficará caída no chão. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade