Muro

Muro que divide participantes no BBB20 cai hoje

Nessa quarta-feira (22) os times poderão se conhecer

Publicado em 22/01/2020

Na estreia do BBB20, foi colocado um muro que dividiu os times. De um lado, Pipoca e do outro, o Camarote, o último é formado por famosos. Porém nessa quarta-feira (22), esse divisão entre os grupos irá acabar com a queda desse elemento do jogo.

Assim que chegaram na casa, o grupo Camarote, formado por: Bianca Andrade, Pyong Lee, Babu Santana, Manu Gavassi, Rafa Kalimann, Gabi Martins, Petrix, Lucas Chumbo e Mari Gonzalez, ficaram na área do quarto do líder. Por estarem sem cozinha, eles receberam o almoço pronto.

Já do outro lado da casa, os brothers do time Pipoca: Felipe, Flayslane, Giselly, Guilherme, Hadson, Marcela, Thelma, Lucas e Victor Hugo, tiveram a cozinha para prepararem suas refeição. Por conta da divisão, os grupos se comunicaram apenas por voz.

Porém, hoje, conforme o apresentador Tiago Liefert anunciou, eles poderão finalmente se conhecer. Além disso, outra informação que foi muito especulada, se confirmou: A casa de vidro. De foto, a competição para mais pessoas entrarem na disputa vai acontecer nesa vigésima edição do reality.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade