Muro que divide participantes no BBB20 cai hoje

Publicado há um ano
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na estreia do BBB20, foi colocado um muro que dividiu os times. De um lado, Pipoca e do outro, o Camarote, o último é formado por famosos. Porém nessa quarta-feira (22), esse divisão entre os grupos irá acabar com a queda desse elemento do jogo.

Assim que chegaram na casa, o grupo Camarote, formado por: Bianca Andrade, Pyong Lee, Babu Santana, Manu Gavassi, Rafa Kalimann, Gabi Martins, Petrix, Lucas Chumbo e Mari Gonzalez, ficaram na área do quarto do líder. Por estarem sem cozinha, eles receberam o almoço pronto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Já do outro lado da casa, os brothers do time Pipoca: Felipe, Flayslane, Giselly, Guilherme, Hadson, Marcela, Thelma, Lucas e Victor Hugo, tiveram a cozinha para prepararem suas refeição. Por conta da divisão, os grupos se comunicaram apenas por voz.

Porém, hoje, conforme o apresentador Tiago Liefert anunciou, eles poderão finalmente se conhecer. Além disso, outra informação que foi muito especulada, se confirmou: A casa de vidro. De foto, a competição para mais pessoas entrarem na disputa vai acontecer nesa vigésima edição do reality.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio