Publicidade

Brothers enfrentam a primeira prova do líder nesta quinta (23)

A prova vai dar algumas regalias para o líder

Tiago Leifert apresenta o BBB20
Publicidade

O jogo começou e metade dos participantes – grupo Pipoca – já está imune. Mesmo assim, todos os brothers disputam a prova do líder, a primeira do BBB 20, que acontece na noite desta quinta-feira, dia 23.

Responsável por inaugurar as novas atribuições, o sortudo da semana vai determinar quem fica na Xepa ou no VIP na hora da alimentação. Desta vez, apenas quem for VIP poderá entrar no quarto do líder e desfrutar das regalias disponíveis no cômodo.

O líder continua com o poder de mandar os participantes direto para o paredão, escolher quem frequenta seu cinema e seu quarto e, sempre que o jogo solicitar, de usar o “poder do não” para vetar confinados de participarem de provas. Além de todas as obrigações do jogo, o todo-poderoso poderá desfrutar, é claro, das mordomias que vêm com o reinado, tendo inclusive uma festa para chamar de sua.

Continua depois da publicidade

O ‘BBB20’ tem direção geral de Rodrigo Dourado e apresentação de Tiago Leifert. O programa vai ao ar de segunda a sábado, logo após ‘Amor de mãe’, e aos domingos, após o ‘Fantástico’

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade