E agora?

Após perder os poderes, Tati desmaia na casa de Guiga

Todos ficarão aflitos no local após a garota apagar no sofá

Publicado em 23/01/2020

Nos próximos capítulos de Caminhos do Coração, na Record TV, Tati (Letícia Medina) vai desmaiar na casa de Guiga (Eduardo Lago) depois de perceber que perdeu os poderes após um ataque de fúria ao querer saber notícias de Marcelo (Leonardo Vieira).

Com diversos objetos já quebrados no local, a revolta da garota provocará, ainda, chamas no local. Desesperado, Guiga pedirá para que ela não coloque fogo em sua casa e Clara (Shaila Arsene) se aproximará da amiga, prometendo curá-la colocando a mão sobre sua cabeça.

Tati se acalmará com a ajuda da amiga, mas Anjinha (Júlia Maggessi) lembrará que a garota continua chorando. Clarinha opinará que ela deve ter perdido seus poderes e Tati tentará mover objetos, mas não terá sucesso.

Anjinha questionará se a colega não é mais mutante então e Guiga dirá à jovem que seu comportamento é perigoso e pedirá calma para Tati, que vai desmaiar na sequência. Clara tentará novamente curar a garota, mas dessa vez parece que não vai obter muito sucesso, deixando todos aflitos no local.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade