Surpresa

Após fugir, Cléo tem reencontro emocionante com Toni em Caminhos do Coração

Cléo contará ao jovem que também é uma mutante

Publicado em 10/01/2020

No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (10), na Record TV, em Caminhos do Coração, Cléo (Giselle Policarpo) vai se reencontrar com o primo Toni (Paulo Nigro) após conseguir fugir de Vlado (Daniel Aguiar).

A filha de Cassandra (Angelina Muniz) deu um soco no vampiro e o deixou amarrado a uma árvore, na Ilha dos Mutantes, escapando da perseguição do mutante. De volta a seu trajeto, ela será percebida por Lupi (Bruno Miguel) que estará andando no local à procura de Maria (Bianca Rinaldi) e Hélio (Diego Cristo) acompanhado de Toni.

Lupi sentirá a presença de uma mulher e Toni vai sugerir ao amigo que eles se escondam. “Espera Toni, tá vindo alguém pra cá“. Toni ficará em alerta. “Será que é mais um mutante perigoso?” Lupi explicará o que está pressentindo. “Eu não sei, mas é uma mulher. Nisso, meu faro não me engana”.

Os rapazes, que estavam em busca de água e frutas, se posicionarão atrás de uma moita e Cléo se aproximará do caminho. Inicialmente, Toni não conseguirá reconhecer a filha de Platão (Ricardo Petraglia), mas logo a identificará e gritará pelo seu nome.

A jovem vai a seu encontro e os dois se abraçarão fortemente. “Tô nem acreditando. Graças a Deus você tá viva, Cléo”, dirá Toni, que agradecerá por ter encontrado o primo. “Que bom te ver aqui, Toni. Você veio me salvar?”, perguntará Cléo. O filho de Aristóteles (André Di Biase) confirmará: “Claro que eu vim. Vim na expedição da Liga do Bem, Cléo“.

Isolada desde antes da criação da Liga, ela não entenderá o que isso significa, mas se mostrará feliz pelo reencontro. “Feliz demais te encontrar de novo”, comemorará o rapaz, que vai querer saber como tudo aconteceu.

Eu fui atacada assim que eu cheguei aqui por uma mulher pantera. Consegui me salvar me jogando no rio. Ela continuou me seguindo pelas margens, mas depois acabou desistindo quando apareceu o dinossauro”, contará Cléo.

Toni lamentará a situação. “Meu Deus, a saída é pior do que eu imaginava, Cléo”. Ela continuará relatando o ocorrido e lhe contará sua descoberta. “Depois eu encontrei uma caverna e fiquei por um bom tempo lá escondida, mas eu já tive que lutar contra vários mutante aqui. Eu consegui vencer todos eles e descobri que eu também sou uma mutante”.

O irmão de Danilo (Cláudio Heinrich) ficará surpreso com a revelação e Cléo explicará: “Eu descobri que eu posso lutar, que eu sou uma guerreira, primo, que eu tenho o poder de sobreviver, sabe, de de me sair bem dos perigos mais loucos. Eu tenho muita sorte, primo”.

Em seguida, a jovem vai querer saber como estão os familiares e Toni contará que a Cassandra e Regina (Rafaela Mandelli) nunca deixaram de acreditar que ela estivesse viva. “Elas diziam que sonhando recebiam mensagens suas”. Cléo confirmará que aprendeu a se concentrar e enviar mensagens telepáticas através de seu pensamento.

Na sequência, Toni apresentará Cléo a Lupi, que ficará contente por saber que a moça sobreviveu. “Isso dá a gente mais esperança de encontrar os outros ainda vivos”, concluirá o rapaz.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade