TeleSena

Com a TeleSena, oportunidade de viajar com Larissa Manoela para Orlando gera engajamento na web

Fãs ficam em polvorosa com chance de viagem com a atriz

Publicado em 24/12/2019

Desde o domingo (22) o SBT passou a exibir as chamadas da TeleSena de Ano Novo com Larissa Manoela como garota propaganda. E é na internet que a oferta do jogo da sorte do Baú da Felicidade tem repercutido. Além dos milhares de prêmios de até 50 mil reais, a TeleSena está ofertando uma ‘visitinha’ a famosa mansão de Larissa Manoela em Orlando.

Os milhares fãs da intérprete de Mirela em As Aventuras de Poliana estão em polvorosa com a chance. A força da estrela teen da TV brasileira é tão grande que, a ideia de trazê-la para a TeleSena garantiu uma recolocação da marca aos olhos dos mais jovens. Muito disso, por se tratar de algo literalmente ligado a pessoas mais velhas. E, além da mansão de Larissa, quem nunca sonhou conhecer o parque da Disney, não é mesmo?

Para concorrer, é preciso comprar três TeleSenas, cadastrá-las no site oficial para receber o número da sorte. Tem também o Ganhe Já, que são as famosas raspadinhas com os 18, 19 e 20 pontos que estão de volta. Bom salientar que Larissa Manoela está de saída do SBT após mais de oito anos de serviços prestados. A atriz já se despediu da rede de Silvio Santos e, ao que muitos garantem, Larissa está de malas prontas para ingressar na TV Globo. Larissa Manoela iniciou na casa em Corações Feridos e, de lá para cá, atuou em Carrossel e Cúmplices de Um Resgate.

Confira a repercussão na internet:

https://twitter.com/erickluisdpaula/status/1208883039402676224

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade