A Dona do Pedaço: Antero livra Régis da cadeia

Publicado há um ano
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Régis (Reynaldo Gianecchini) estava preso como principal suspeito da morte de Jardel (Duio Botta) e seu namorado, em A Dona do Pedaço. O playboy, apesar de alegar inocência, não conseguiu provar que não tem nada a ver com crime.

Acontece que seu advogado Antero (Ary Fontoura) consegue, agora, um habeas corpus, já que Josiane (Agatha Moreira) passou a ser a provável assassina para as autoridades.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foi muito eficiente. Como conseguiu me soltar?”, pergunta Régis, surpreso. “Não ouviu nenhum zum-zum-zum na cela onde estava? Pensei que a rádio corredor funcionava um pouco melhor. Descobriram quem cometeu os crimes. Lamentavelmente, é alguém que conheço muito bem. A Josiane”, revela Antero.

De primeira, Régis
não acredita, ele diz que ela é ambiciosa, mas não seria capaz de matar
ninguém. Antero insiste que há uma prova irrefutável com a polícia. Do nada, o
playboy diz que essa notícia dói e o advogado estranha.

“Não da maneira como tá pensando… mas eu já gostei muito dela, sim, e o sentimento, quando é profundo, fica como uma cicatriz. Também… tem a Maria da Paz… como ela tá se sentindo?”, pergunta Régis.

Antero diz que a protagonista está muito mal, que é mãe. “Eu quero falar com a Maria da Paz… e também com a Jô, tentar entender, compreender… mas antes… vou pra casa da minha irmã… eu preciso… tomar banho… me arrumar…”, conclui.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 146, que será exibido em 5 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais