A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Antero livra Régis da cadeia

Playboy não acredita que Josiane é assassina

Publicado em 28/10/2019

Régis (Reynaldo Gianecchini) estava preso como principal suspeito da morte de Jardel (Duio Botta) e seu namorado, em A Dona do Pedaço. O playboy, apesar de alegar inocência, não conseguiu provar que não tem nada a ver com crime.

Acontece que seu advogado Antero (Ary Fontoura) consegue, agora, um habeas corpus, já que Josiane (Agatha Moreira) passou a ser a provável assassina para as autoridades.

“Foi muito eficiente. Como conseguiu me soltar?”, pergunta Régis, surpreso. “Não ouviu nenhum zum-zum-zum na cela onde estava? Pensei que a rádio corredor funcionava um pouco melhor. Descobriram quem cometeu os crimes. Lamentavelmente, é alguém que conheço muito bem. A Josiane”, revela Antero.

De primeira, Régis não acredita, ele diz que ela é ambiciosa, mas não seria capaz de matar ninguém. Antero insiste que há uma prova irrefutável com a polícia. Do nada, o playboy diz que essa notícia dói e o advogado estranha.

“Não da maneira como tá pensando… mas eu já gostei muito dela, sim, e o sentimento, quando é profundo, fica como uma cicatriz. Também… tem a Maria da Paz… como ela tá se sentindo?”, pergunta Régis.

Antero diz que a protagonista está muito mal, que é mãe. “Eu quero falar com a Maria da Paz… e também com a Jô, tentar entender, compreender… mas antes… vou pra casa da minha irmã… eu preciso… tomar banho… me arrumar…”, conclui.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 146, que será exibido em 5 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade