Chrystian e Ralf se revoltam com brincadeira de Tatá Werneck: “Programinha”

Publicado há um ano
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na última quinta-feira (15), a TV Globo levou ao ar a edição do Lady Night que teve a presença de Michel Teló. Durante a conversa com o sertanejo, Tatá Werneck resolveu fazer uma brincadeira envolvendo a dupla Chrystian e Ralf.

“Chrystian e Ralf estão vivos? Dá uma ligadinha para ver se eles estão vivos, porque acho que deu merda”, declarou a famosa. Pelo Instagram, os cantores resolveram compartilhar um vídeo para deixar claro que não gostaram da atitude da comediante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Boa noite, galera! Olha, um aviso para a Tatá Werneck: a gente continua vivo. Às vezes você que está muito mal informada. Eu sou o Chrystian e ele, o Ralf. Às vezes você não sabe também”, disparou o cantor.

“A gente gostaria de explicar que não fazemos televisão por opção já faz um tempo. Nós fizemos essa opção principalmente para não ter que fazer programas como esse seu, que desprestigia, bota para baixo e denigre a imagem dos artistas”, explicaram.

“Ah, o Tatá, vou te dar uma dica: continua achando que a gente está morto, que aí a gente não tem obrigação nenhuma de fazer esse seu programinha. Valeu, um beijo, sucesso e Deus te abençoe”, concluiu Chrystian.

Assista:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais