Verão 90 se inspira em Silvio Santos e cria seu próprio Roletrando

Publicado em 26/05/2019

Enganou-se quem acreditou que as homenagens feitas por Verão 90 à TV da época em que se passa a história ficariam restrita ao universo da Globo. Nas próximas semanas da trama das 7, uma conhecida atração do SBT será referenciada na história de Izabel de Oliveira e Paula Amaral.

De acordo com informações da coluna de Flávio Ricco, tudo começará junto com a execução do plano de vingança de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) contra a família Ferreira Lima. O irmão de João (Rafael Vitti) comprará a PopTV. Depois, a transformará em um canal de vendas, ao estilo Shoptime. Denominado Televendão.

Não satisfeito, o vilão decidirá se lançar como apresentador da própria emissora. Ele assumirá o comando de um novo programa, o Roletão. Ali, sorteará prêmios aos telespectadores. Qualquer semelhança com Silvio Santos, dono do SBT, e seu antológico Roletrando certamente não é mera coincidência.

O Roletrando, para quem não sabe, foi exibido no começo dos anos 1990 e se converteu em um imenso sucesso de público. O programa tem um formato similar ao usado atualmente pelo próprio SBT. No caso, no Roda a Roda Jequiti, comandado por Rebeca Abravanel e o próprio Homem do Baú.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade