Ronny Kriwat entra para o elenco de Jezabel, na Record TV

Publicado em 22/02/2019

Ronny Kriwat (31) é só alegria. O ator acaba de emplacar mais um personagem na TV. Ele retorna na macrossérie Jezabel, superprodução da Record TV. Kriwat coleciona bons papéis em seu currículo e celebra 10 anos de carreira.

Na trama de Christian Fridman ele vai dar vida a Eliseu, sucessor de Elias. “Isso é muito legal, a equipe e o elenco são muito unidos. Todo mundo querendo fazer o melhor. Vai ficar muito bonita a macrossérie”.

Leia também: No Mais Você, Ana Maria Braga relembra carreira de Hebe: “Minha amiga e rainha eterna da TV”

Ao dissertar sobre o seu papel, ele expressa comprometimento: “Eliseu é o sucessor de Elias, um profeta com extrema importância na história. É uma responsabilidade muito grande interpretá-lo. Era um líder, então vou tentar agregar essa característica de liderança, além da firmeza no olhar e o modo de falar”.

Jezabel tem direção geral de Alexandre Avancini. Escrita por Cristianne Fridma, o folhetim terá a atriz Lidi Lisboa, como Jezabel. André Bankoff também está no elenco ee será o rei Acabe. O elenco também conta com Denise Del Vecchio, Sidney Sampaio (André), Felipe Cardoso, Cristiana Oliveira (Lara), Rayanne Morais e Isabel Fillardis. A estreia está prevista para março, após o fim da novela Jesus.

A história é baseada no Livro dos Reis e conta a vida de uma rainha religiosa que se perdeu ao espalhar uma veneração exacerbada ao seus súditos e abusou do poder que lhe concedido e ficou conhecida como Rainha Má.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade