Record TV confirma Lidi Lisboa como protagonista da macrossérie Jezabel

Publicado em 06/12/2018

A Record TV acaba de confirmar Lidi Lisboa como protagonista da macrossérie Jezabel. A produção estreará na emissora em 2019 e substituirá a novela Jesus na faixa das 20h45.

Veja também: Tokinho engata namoro com bonitão no casamento de Nicole Bahls

Na Record TV, a atriz trabalhou na novela Bela Ventura, interpretando a bela Tamar. Como também na trama Escrava Mãe, vivendo a personagem Esméria.

Jezabel é escrita por Cristianne Fridman. A direção geral da macrossérie é assinada por Alexandre Avancini.

Nome promissor da RecordTV, atriz Juliana Xavier é confirmada na macrossérie Jezabel

m dos nomes mais promissores na dramaturgia da RecordTVJuliana Xavier, acaba de ser confirmada no elenco da macrossérie Jezabel. Na história de Cristianne Fridman, a atriz de 23 anos será intérprete de Dido, uma espécie de vilã.

Dido tem 20 anos. É uma jovem fenícia, trazida por Jezabel, para servir de espiã dela junto aos israelitas. A personagem também tentará seduzir Eliseu por ordem de Jezabel.

A equipe do Observatório da Televisão entrou em contato com a atriz que revelou estar muito feliz com as oportunidades que a emissora vem lhe proporcionando. “Fico muito feliz de ter crescido na RecordTV. São mais de 10 anos de casa. Tenho certeza que Jezabel será mais um grande sucesso. Uma superprodução”, comemorou.

Juliana Xavier iniciou na dramaturgia nas produções da própria RecordTV. Sua estreia aconteceu em 2006, com Bicho do Mato, que recentemente ganhou uma nova reprise no canal. Além de destaque na trilogia de Os Mutantes, a jovem também ganhou visibilidade durante sua passagem por duas temporadas de Malhação – Sonhos e Seu Lugar no Mundo.

Em seu retorno às novelas da RecordTV, Juliana participou de Apocalipse. Mas foi como a Maria na primeira fase da superprodução, Jesus, que a atriz se consagrou e conquistou os críticos especializados e os telespectadores.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade