As Aventuras de Poliana tem queda de mais de 25% de audiência

Publicado há 2 anos
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A novela infantil As Aventuras de Poliana, do SBT, vem perdendo seu público nos últimos meses. A trama vem mudando um pouco o seu enredo do início, agora focando mais no drama dos personagens. Cheia de mistérios outros assuntos demorados, fazendo a trama entrar em um ritmo diferente do seu início.

Leia também: SBT sugere live action de Os Jovens Titãs em Ação com atores de As Aventuras de Poliana

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além de ser longa, a novela se tornou pouco dinâmica. Segundo o jornalista Ricardo Feltrin do Uol, em junho a trama marcou 15,2 pontos de média em São Paulo. Já neste mês de dezembro, até o último dia 26, a audiência média estava em 11,3 pontos. Representando assim, uma queda de mais de 25% de audiência. Os dados são da empresa Kantar Ibope Media. Cada ponto representa cerca de 72 mil domicílios sintonizados.

As Aventuras de Poliana: Mais um mistério confunde o público da trama

A novela As Aventuras de Poliana ganhou mais um mistério para deixar o público da trama ainda mais confuso. As dúvidas rondam agora o famoso “Jogo do Contente”, brincadeira feita pela protagonista para lidar com as adversidades da vida. Trata-se de um jogo em que as pessoas devem se esforçar para verem o lado bom das coisas, mesmo em uma situação ruim e desanimadora.

Nos últimos capítulos, Poliana (Sophia Valverde) ficou triste quando Filipa (Bela Fernandes) começou a ironizar a brincadeira, tratando como “Jogo do Demente”. A vilãzinha fez até um clipe debochando da menina, que cogitou até mudar de escola para não viver mais esse bullying. Entretanto, com a ajuda de Pendleton (Dalton Vigh), Poliana conseguiu superar a tristeza e, mais uma vez, enxergou o lado bom da situação, voltando com sua animação de sempre.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais