As Aventuras de Poliana tem queda de mais de 25% de audiência

Publicado em 30/12/2018

A novela infantil As Aventuras de Poliana, do SBT, vem perdendo seu público nos últimos meses. A trama vem mudando um pouco o seu enredo do início, agora focando mais no drama dos personagens. Cheia de mistérios outros assuntos demorados, fazendo a trama entrar em um ritmo diferente do seu início.

Leia também: SBT sugere live action de Os Jovens Titãs em Ação com atores de As Aventuras de Poliana

Além de ser longa, a novela se tornou pouco dinâmica. Segundo o jornalista Ricardo Feltrin do Uol, em junho a trama marcou 15,2 pontos de média em São Paulo. Já neste mês de dezembro, até o último dia 26, a audiência média estava em 11,3 pontos. Representando assim, uma queda de mais de 25% de audiência. Os dados são da empresa Kantar Ibope Media. Cada ponto representa cerca de 72 mil domicílios sintonizados.

As Aventuras de Poliana: Mais um mistério confunde o público da trama

A novela As Aventuras de Poliana ganhou mais um mistério para deixar o público da trama ainda mais confuso. As dúvidas rondam agora o famoso “Jogo do Contente”, brincadeira feita pela protagonista para lidar com as adversidades da vida. Trata-se de um jogo em que as pessoas devem se esforçar para verem o lado bom das coisas, mesmo em uma situação ruim e desanimadora.

Nos últimos capítulos, Poliana (Sophia Valverde) ficou triste quando Filipa (Bela Fernandes) começou a ironizar a brincadeira, tratando como “Jogo do Demente”. A vilãzinha fez até um clipe debochando da menina, que cogitou até mudar de escola para não viver mais esse bullying. Entretanto, com a ajuda de Pendleton (Dalton Vigh), Poliana conseguiu superar a tristeza e, mais uma vez, enxergou o lado bom da situação, voltando com sua animação de sempre.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade