Erika Januza revela que nervosismo a atrapalha no Dança dos Famosos: “Eu rezo”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No ar como uma das competidoras do Dança dos Famosos, quadro do Domingão do Faustão, Erika Januza disse que toda semana é como se fosse uma estreia, já que sempre é um ritmo novo na atração.

Leia: Com problema no tornozelo, Anderson Tomazini fica de fora da rodada da Dança dos Famosos

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O nervosismo é o que mais me atrapalha. Isso trava, te dá um bloqueio. Para cuidar disso, eu rezo. Antes de me apresentar eu me isolo um pouco”, contou a estrela ao Observatório da Televisão.

Saiba mais: Carol Nakamura comenta substituição de bailarina que dançava com Sérgio Malheiros no Dança dos Famosos

“Inclusive, todos os participantes fazem uma oração juntos antes de começar. E aí depois fica todo mundo na adrenalina. Eu não consigo nem assistir os outros. Vou para um canto e peço a Deus para me dar calma. Fico me concentrando”, completou a estrela.

A artista ainda entregou estar envolvida num projeto de beleza. “Vou falar de cabelos. Estou preparando algo muito legal, com cenário e tudo mais. É para todos que sempre me pediram para falar desse assunto. Vai ser ainda este ano, já gravei um piloto”, concluiu Januza.

Faustão cobra explicação de termo usado no Dança dos Famosos e dá alfinetada

Na edição do dia 23 do Domingão do Faustão, antes de iniciar as apresentações do Dança dos Famosos, quadro da produção, o apresentador resolveu falar especialmente com Carol Portela e Octávio Nassur, jurados técnicos da competição.

“Eles usaram uma terminologia num programa para todas as idades, ‘você tem que usar um vocabulário na Dança’, vocabulário é uma linguagem figurada, um clichê, que não deve ser usado aqui, então vocês tem que explicar para essa galera que está me cobrando em todo o lugar como é usar vocabulário se a dança não é falada? Seu Otávio?”, questionou o comunicador.

“Essa que é a mágica, né Faustão…”, iniciou o profissional, sendo interrompido pelo famoso. “Essa que é a mágica, então, e aqui não é o Truque Vip [outro quadro do programa], você vai voltar para fazer com os mágicos, aqui tem que falar direto pra essa galera, todas as idades, todas as classes”, alfinetou Fausto Silva.

“Às vezes a gente acaba referenciando muito aos coreógrafos que entendem para melhorar na próxima etapa, e a gente ouviu de algumas pessoas para facilitar algumas linguagens com toda a razão, porque muitas pessoas estão querendo compreender um pouco mais o que acontece”, analisou Nassur.

Explicação

“O vocabulário é que você pode fazer vários passos, a coreografia pode ser mais variada, nesse sentido que vocês querem falar?”, indagou Faustão. “Os passos em si são as palavras que juntas criam o vocabulário. Na verdade seria esse o sentido. Quando a gente fala nesse sentido quer dizer sobre os passos de dança estarem bem reunidos de uma forma bonita e interessante”, explicou Portela.

“Perfeitamente, aliás, nós sabemos da competência de vocês dois, só que aqui você sabe que conforme o tiro, o canhão vem que vem”, brincou Faustão, encerrando o assunto.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio