Sonia Abrão comenta briga com Raul Gil e detona Maísa Silva

Publicado há 2 anos
Por Fabio Augusto
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sonia Abrão foi um dos destaques do Programa do Porchat na madrugada desta quarta (12). A atriz foi à Record para falar sobre sua longa carreira, mas não deixou de comentar assuntos polêmicos.

Porchat questionou a apresentadora sobre o recente desentendimento com o apresentador Raul Gil. Sonia não gostou da posição do ex-amigo em relação a comentários de Leo Dias durante o quadro “Para quem você tira o Chapéu”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na ocasião, o jornalista disse que ela teria sabotado sua entrevista com a cantora Gretchen. Raul, entretanto, se isentou e não defendeu a apresentadora, fato que desagradou Sonia.

Saiba mais: Sonia Abrão se revolta com Raul Gil e dispara: “Não quero beijo de Judas”

De acordo com ela, Raul pegou pesado e fez uma exposição desnecessária de sua imagem.

“Ele me expôs. Pegou pesado comigo. Eu tive que explicar para o público o que tava acontecendo. Ele levou a público e eu não quis mais saber dele”.

Mas, mesmo com a mágoa, ela não descarta fazer as pazes com o apresentador do SBT.

“Daqui um tempo eu vou reavaliar e quem sabe a amizade volta, mas no momento não é isso que meu coração está pedindo”, revelou.

Sonia Abrão detona Maísa Silva

Posteriormente ao desabafo sobre Raul Gil, Porchat perguntou se Sonia seria capaz de mandá-lo para a geladeira, fazendo alusão a um famoso quadro do programa A Tarde é Sua.

Entre ele e Zezé di Camargo, a apresentadora preferiu “congelar” o sertanejo, dizendo que “ele se acha melhor que os outros”.

Já no duelo entre Bruna Marquezine e Maísa Silva, sobrou para a atriz do SBT. Sonia não poupou críticas à adolescente e criticou sua postura.

“É uma chata e mal educada. Pensa que ainda tem 5 anos, mas parece que está mudando”.

Por fim, a cantora Gaby Amarantos entrou na mira da apresentadora. Ela não gostou do fato da artista falar mal de Silvio Santos.

“Muito oportunista, quis mais destruir do que criticar”, pontuou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio