Gaby Amarantos afirma que Silvio Santos ridiculariza as minorias: “Não dá para achar legal”

Publicado em 06/06/2018

No ar como uma das apresentadoras do Saia Justa, atração do canal pago GNT, Gaby Amarantos resolveu fazer um questionamento aos fãs pelo Twitter com relação a Silvio Santos após notícias de que o apresentador teria chamado Preta Gil de gorda durante a gravação do programa que ele comanda no SBT.

Pabllo Vittar se manifesta sobre brincadeira homofóbica feita no Programa Silvio Santos

“Sério que vocês acham Silvio Santos ídolo? O cara fez a gente crescer vendo-o ridicularizar negros/mulheres/gays/plus e ganhar mídia com isso. Cês tão mal de ícone, viu. Não dá mais pra normalizar isso!”, afirmou a cantora na postagem.

“Racismo não é opinião, gordofobia não é opinião, homofobia não é opinião, machismo não é opinião. Comunicadores, humoristas e todo e qualquer ser humano não pode usar desse artifício pra destilar preconceito! Aprendam”, escreveu Gabi em outro post.

Silvio Santos chama Luciana Gimenez de “velhusca” e fala sobre nova namorada de Marcelo de Carvalho

“Sim, eu corria com um prato de macarrão pra assistir o SS, e sempre vi transformistas e amava. Só que os tempos mudaram, nos anos 80 era ‘normal’ fazer essas piadas, Trapalhões também faziam, Casseta e Planeta e outros. Mas hoje em dia não dá pra achar legal, vamo evoluir!”, concluiu Amarantos.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade