Wesley Safadão recebe mensagens na web após depoimento de Mumuzinho no Domingão

Publicado há 2 anos
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na edição deste domingo (15) do Domingão do Faustão, Mumuzinho, vencedor da segunda temporada do Show dos Famosos, participou do quadro Arquivo Confidencial e falou sobre suas ex-mulheres, Mirella e Marize, após assistir depoimentos enviados por elas.

Leia: No Domingão, Faustão critica imagem de supersérie da Globo

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Mirella sempre foi a minha amiga. Eu falei para ela o seguinte: ‘Quando eu melhorar de vida, Mirella, você vai morar do meu lado’. A mesma qualidade de vida que eu tiver, você vai ter também junto com os meus filhos. Ela ralou muito comigo, eu não podia continuar a minha vida tendo sucesso e ver meus filhos, ver a minha família, a mãe dela, o pai dela, que eu tenho o maior carinho. Eu não posso. Deus ia me cobrar isso lá na frente!”, apontou o músico.

Saiba mais: Erro em legenda do Domingão do Faustão vira piada na web

“A Marize também, é uma mãe maravilhosa, uma amiga e hoje eu só tenho gratidão por ela. E se hoje eu tenho a cabeça boa para trabalhar focado foi porque eu sempre fui amigo delas. Eu quero o melhor delas!”, declarou o cantor, mandando depois um beijo para a tual namorada, Tainá Fernandes.

Na web, os internautas ficaram impressionados com a postura da artista e resolveram mandar recados para Wesley Safadão, que está envolvido numa polêmica com a ex-mulher, Mileide Mihaile, por causa da pensão do primeiro filho.

Veja:

E mais:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio