Tina de Malhação, Ana Hikari declara: “Eu consigo reconhecer o meu trabalho”

Publicado em 04/06/2018

Conhecida por ter vivido a Tina de Malhação – Viva a Diferença, Ana Hikari declarou que a personagem da trama de Cao Hamburger teve uma evolução e que ela também passou pelo mesmo como atriz durante o trabalho.

Confira o que acontece em Malhação de 04 a 08 de junho

“No primeiro capítulo, eu era uma pessoa, uma atriz e uma personagem totalmente diferente do que eu estava nos últimos capítulos. Foi muito bom esse trabalho, eu cresci absurdamente. Eu consigo reconhecer o meu trabalho, o empenho que eu consegui colher, foi muito bom”, disse a estrela à revista Quem.

A famosa afirmou que a produção foi feita com muita garra. “Não foi uma novela qualquer, que a gente chegava, batia o texto e fazia. A gente realmente tinha muito amor e carinho pelo o que estava falando. O texto do Cao Hamburger trazia mensagens muito importantes, questões que me representavam pessoalmente também. Tinham a ver com as coisas que eu acredito, por isso eu estava tão empenhada para dar o melhor de mim ali”, avaliou a artista, que também comentou sobre a relação com os fãs.

Bianca Rinaldi conta que sua personagem em Malhação não se envolverá com aluno

“O mais engraçado é, que depois que acabou a novela, as pessoas têm me reconhecido mais como Ana Hikari do que como Tina. Eu acho muito legal, tem a ver com esse efeito das redes sociais. Eu realmente descobri o Twitter. Eu não sabia mexer! Não sabia o que era nada! Não sabia ver hashtags, trending topics. Descobri que eu tinha uma vocação e está dando certo. Eu converso muito com eles”, concluiu Ana.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade