Bianca Rinaldi conta que sua personagem em Malhação não se envolverá com aluno

Publicado em 03/06/2018

Em Malhação: Vidas Brasileiras, Bianca Rinaldi interpreta a professora de História, Leonor, que mexeu fortemente com a cabeça e com os sentimentos do aluno Leandro (Dhonata Augusto). A atriz de 43 anos, já participou da novelinha anteriormente em 1997, no papel de Úrsula uma professora de ginástica olímpica. De volta à Globo depois de participar do reality show Dancing Brasil, da Record TV, ele contou como surgiu o convite para integrar a trama de Patrícia Morezsohn.

“Eu fui convidada pela direção para fazer a Leonor. Adorei demais esse convite, a Leonor é uma personagem diferente das que tenho feito ultimamente, ela é muito alto astral, descontraída e livre. Tem sido muito bom interpretar ela”, disse a loira em entrevista à Revista QUEM.

Leia também: Power Couple: Anderson se envolve em confusão com Nizo devido à louça suja

A atriz contou que não haverá envolvimento amoroso entre Leonor e Leandro, porque mesmo que haja um pequeno interesse por parte dela inicialmente, tudo vai por água abaixo quando ela descobre que ele é menor de idade, e seu aluno. Ainda segundo a atriz, sua personagem é do tipo que aproveita a vida sem se importar com o que dizem sobre ela.

Bianca revelou que tem boas lembranças de quando participou da novela pela primeira vez: “Todo mundo era sempre unido e dávamos boas risadas nos bastidores. Era bem divertido e leve, muito semelhante ao que temos hoje. Temos um aprendizado constante, também, tanto o núcleo adulto quanto o jovem. Isso acredito que não vai mudar nunca”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade