Anel de Fátima Bernardes “voa” durante discussão sobre assombração, no Encontro

Publicado há 3 anos
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A apresentadora Fátima Bernardes levou, nesta segunda-feira (16), em seu programa Encontro, na Globo. Bernardes tratava de uma pauta sobre assombração com seus convidados, quando seu anel caiu e provocou surpresa na própria e em todos que participavam da atração matutina.

De acordo com site Catraca Livre, houve quem se aproveitou da situação para brincar. “Voou um anel? A gente falando em alma penada e voou um anel do nada? Sai de perto da Fátima”, afirmou Lair Rennó, que participa da condução do programa de Bernardes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Veja também: Apresentador Datena se pronuncia depois de crítica de Silvio Santos

“Eu tenho medo de tomar um anel no olho agora!”, brincou o vocalista do Falamansa, Tato. Já o psicólogo Alexandre Coimbra Amaral, que também participou do programa, explicou que as pessoas fazem sempre associação com “alma penada” e que todo indivíduo que tem uma fobia específica sente que a fobia o persegue.

Porém, a apresentadora do programa decidiu explica uma razão mais crível para o anel, simplesmente, ter saído de seu dedo. “Eu também me sinto pelada sem anel, o problema é que está meio frouxo. Vai voar de novo”, avisou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio