Anel de Fátima Bernardes “voa” durante discussão sobre assombração, no Encontro

Publicado em 16/04/2018

A apresentadora Fátima Bernardes levou, nesta segunda-feira (16), em seu programa Encontro, na Globo. Bernardes tratava de uma pauta sobre assombração com seus convidados, quando seu anel caiu e provocou surpresa na própria e em todos que participavam da atração matutina.

De acordo com site Catraca Livre, houve quem se aproveitou da situação para brincar. “Voou um anel? A gente falando em alma penada e voou um anel do nada? Sai de perto da Fátima”, afirmou Lair Rennó, que participa da condução do programa de Bernardes.

Veja também: Apresentador Datena se pronuncia depois de crítica de Silvio Santos

“Eu tenho medo de tomar um anel no olho agora!”, brincou o vocalista do Falamansa, Tato. Já o psicólogo Alexandre Coimbra Amaral, que também participou do programa, explicou que as pessoas fazem sempre associação com “alma penada” e que todo indivíduo que tem uma fobia específica sente que a fobia o persegue.

Porém, a apresentadora do programa decidiu explica uma razão mais crível para o anel, simplesmente, ter saído de seu dedo. “Eu também me sinto pelada sem anel, o problema é que está meio frouxo. Vai voar de novo”, avisou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade