VEJA!

Sônia Abrão esclarece polêmica com Patrícia Poeta: “Não sou mulher de fugir da raia”

Apresentadora da RedeTV! afirmou não ter medo de enfrentar processos judiciais

Publicado em 19/07/2023

Nesta quarta-feira (19), a apresentadora Sônia Abrão, de 64 anos, fez um desabafo sobre a sua briga judicial contra Patrícia Poeta, negando que tenha pedido o adiamento da audiência de reconciliação marcada para esta semana. Em seu A Tarde é Sua, da RedeTV!, a jornalista explicou toda a situação e afirmou não ter medo de enfrentar a comunicadora da TV Globo perante a Justiça.

“Conta outra. Eu jamais faria esse tipo de coisa. Eu não sou mulher de fugir da raia, não sou mulher que possa ser calada de alguma coisa. Eu estou para o que der e vier, e sou uma mulher do lado da lei. Eu sou muito prática: todo mundo tem direito de processar, faz parte da liberdade de se sentir atingido ou não”, iniciou a apresentadora.

Sônia Abrão também esclareceu que como jornalista, ela tem consciência de que pode não agradar aos envolvidos de seus debates e que sempre cumprirá o que a lei estabelecer.

“Na nossa área de trabalho é mais comum ainda, porque a gente vive emitindo opinião que pode agradar ou não. Que cumpra-se a lei, eu estou do lado da Justiça”, disparou a contratada da RedeTV!.

Mesmo enfrentando um processo de injúria e difamação movido por Patrícia Poeta, a titular do A Tarde é Sua enfatizou que continuará lutando pela sua liberdade de expressão e que tem uma ótima equipe jurídica trabalhando nos bastidores.

“Se esse é o preço da liberdade de se expressar, eu estou disposta a pagar realmente, ou seja, enfrentar o processo. Pra mim isso não é nada demais, porque tenho um excelente advogado“, completou Sônia Abrão.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade