A Dona do Pedaço

A Dona do Pedaço: Márcio tenta convencer Kim a não casar, mas ela é irredutível

Loira gosta de tirar casquinha do moreno

Publicado em 07/11/2019

Márcio (Anderson dI Rizzi) percebeu que gosta mesmo de Kim (Monica Iozzi), mas pode ser tarde demais, em A Dona do Pedaço. Ela já está comprometida com Paixão (Duda Nagle), que pediu sua mão. Tudo começa quando ele a procura para se distrair, mas ela, surpreendentemente, o rejeita.

“Márcio, não sei como ousou vir até aqui. Se o Paixão chegar você leva um nocaute”, avisa a loira. Mas o moreno está prevenido, ele checou a agenda do boxeador e sabe que ele está em um evento em Osasco. “Kim, não casa com o Paixão. Vai ser a maior bobagem da sua vida”, pede ele.

Mas ela já não quer conversa sobre isso. “Hello! Sua oportunidade passou, Márcio. Estou exausta, passei o dia no tribunal. Ainda tive que declarar meu nome verdadeiro”, reclama ela, despertando a curiosidade de Márcio, que quer saber como ela se chama.

“Prefiro ser torturada a voltar a falar sobre isso. Eu já dei todas as dicas. Estou cansada… não esperava por você… Quando é que vai embora?”, pergunta a loira, impaciente. Ele diz que não quer ir embora da vida dela e declara, dizendo que a ama.

“Perdeu o barco, my dear. Agora é o Paixão. Casarei com ele e terei muitos filhinhos, todos com luvinhas de boxe dependuradas nos berços…”, rebate ela. Ele, esperto, pede para ficar e tirar uma casquinha. Kim admite que uma casquinha é sempre bom e os dois caem no sofá, se pegando.

A cena está prevista para ir ao ar a partir do capítulo 152, que será exibido em 12 de novembro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Dona do Pedaço

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade