Publicidade

Jezabel termina trajetória na Record TV com menos Ibope que reprise de Bela A Feia

Publicidade

Com final agendado para a próxima segunda-feira (12), a novela Jezabel terminará com a menor audiência entre novelas bíblicas já produzidas para o horário das 20h45 da Record TV. Se grandes índices não forem alcançados em seu final, a trama deverá fechar com 7.3 pontos de média geral na Grande São Paulo.

Segundo levantamento feito pelo Observatório da Televisão, a trama protagonizada por Lidi Lisboa fechará com a mesma audiência final do fracasso Apocalipse. Em toda a sua trajetória, Apocalipse fechou com os mesmos 7.3 pontos. Em comparação com a antecessora, Jesus, a queda foi de 24% no horário: de 9.7 para 7.3.

Comparando com todas as novelas que estão no ar na Record TV, Jezabel fechará com menos audiência média que a reprise de Bela A Feia. O folhetim protagonizado por Giselle Itié tem média geral de 7,6 pontos até aqui. É a maior audiência do horário das 15h desde que ele foi criado, em 2015.

Continua depois da publicidade

Jezabel não dará lugar para uma trama inédita. Sem conseguir manter duas novelas inéditas no ar, O Rico e Lázaro será reprisada na faixa das 20h45 a partir de segunda-feira (13).

Exibida pela primeira vez entre março e novembro de 2017, a produção é inspirada na história, contada por Jesus aos seus discípulos, sobre dois homens que morrem no mesmo dia. Um deles indo para o inferno, o outro para o céu.

Zac (Igor Rickli) e Asher (Dudu Azevedo) são hebreus nascidos com as mesmas oportunidades. As escolhas que cada um fará ao longo da vida decidirá quem será jogado no lugar de tormentos e qual será levado a um lugar de paz após a morte.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade