Publicidade

Perturbada por espíritos, Ivana perde o controle e mata empregada

Publicidade

A novela A Dona caminha para a sua reta final nas tardes do SBT, prometendo trazer grandes surpresas para o público que ainda não acompanhou a trama de Valentina (Lucero), José Miguel (Fernando Colunga) e Ivana (Gabriela Spanic). O desfecho para as maldades da personagem Ivana vai chocar a todos ao mostrar que a vilã pagará por seus pecados em terra. Interpretada pela grande estrela, Gabriela Spanic, Ivana vai relutar contra seus próprios delírios e enlouquecer.

Atormentada pelo espirito de Oscar (Claudio Báez) e com Benita sabendo de toda a verdade, Ivana não pensa duas vezes em se livrar da empregada que a criou. Ivana irá até a casa de Valentina (Lucero), mas todos terão saído para ir ao casamento de Felipe (Fabián Robles). Benita (Ana Martín) informa que todos saíram e Ivana dá as costas, mas a empregada diz que elas precisam conversar e que tem certeza que ela não está grávida.

As duas começam a discutir, mas o espirito de Oscar (Claudio Báez) aparece atrás de Benita e começa a atormentá-la. Ivana ficará aflita e começa a chorar, mandando Oscar deixá-la em paz. Benita não entenderá o que com quem Ivana está falando. Oscar insiste, chamando-a de assassina e dizendo que ela nunca ficará grávida de José Miguel (Fernando Colunga).

Continua depois da publicidade

Desesperada, Ivana sobe as escadas mandando Oscar embora, Benita sobe atrás, mas fica assustada, pois Ivana parece estar vendo e falando com outra pessoa. Oscar começa a aparecer em todos os lados que Ivana olha, de forma que ela corre e entra no quarto para se esconder.

No quarto também entram Benita e Oscar. Ivana diz que Oscar não pode estar ali, pois ela o matou. Também confessa que não está grávida de José Miguel, mas que ninguém sabe. Benita começa a dizer que ela precisa se entregar para a polícia e Oscar continua gritando que ela é uma assassina, deixando-a louca.

Em meio a tamanha perturbação, Ivana levanta e manda Oscar e Benita embora. Agarra Benita dizendo que ela tem que ir embora e a derruba da sacada do quarto, fazendo com que ela caia, bata a cabeça com força no chão e venha a óbito instantaneamente. Ivana ficará desesperada e começará a chorar ao lado do corpo de Benita, até que se dá conta que precisa fugir antes que todos cheguem do casamento de Felipe e culpe-a pelo ocorrido.

Confira a sequência das cenas em que Ivana mata Benita:

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade