“Passo a madrugada vendo obscenidades”, revela Rogério Skylab no The Noite

Publicado em 05/06/2019

O cantor Rogério Skylab foi o entrevistado do apresentador Danilo Gentili na edição de hoje (terça-feira, 4) do programa The Noite, do SBT. O principal tema do bate papo foi o novo álbum do músico, que foi lançado no início do ano, mas somente agora está ganhando maior projeção nas mídias.

“Lancei esse disco no primeiro dia do ano e não tive oportunidade de trabalhar ele na época, então agora que estou fazendo shows. Pretendo lançar o terceiro volume no primeiro dia do ano [de 2020] também. Acho bacana isso”, explicou ele a respeito da sequência atual de álbuns, que formam uma trilogia.

Skylab, para quem não sabe, também é compositor e assina o próprio repertório. “O nível de composição desde o meu primeiro disco, há 30 anos, é o mesmo. Mas nesse último eu consegui chegar mais próximo do almejado. Sou romântico sempre. Falo de amor desde o primeiro disco”, confessou.

“Meu trabalho é todo banhado de ambiguidade. Minha mensagem é aberta, o que faz com que eu tenha público dos mais diferentes segmentos”, defendeu ele, que também fez confissões, digamos, picantes ao apresentador do programa sobre seus hábitos noturnos. “Passo a madrugada toda vendo obscenidades”, disparou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade