Publicidade

O Clone voltará em reprise no Viva

Publicidade

As especulações sobre a novela a ser reprisada no canal Viva estavam sendo bastante especuladas. A princípio, nomes como Avenida Brasil, Laços de Família, O Cravo e a Rosa chegaram a ser cogitados para entra no ar no canal da Globosat.

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, a novela que será reprisada já foi escolhida pela direção do canal. A próxima trama a ser reprisada será O Clone, de Glória Perez, que teve sua exibição original em 2002.

O Clone

A princípio, a história tem início na década de 1980, quando Lucas conhece Jade no Marrocos. Filha de muçulmanos nascida e criada no Brasil, Jade foi viver com o tio após a morte da mãe, Sálua (Walderez de Barros). Os dois jovens se apaixonam à primeira vista, mas são impedidos de ficar juntos por causa dos costumes muçulmanos

Continua depois da publicidade

Lucas tem um irmão gêmeo, Diogo (Murilo Benício), cuja semelhança com ele se resume à aparência física. Diferentemente do introspectivo Lucas, Diogo é o típico rapaz namorador, alegre e brincalhão, considerado o mais indicado para suceder o pai, Leônidas (Reginaldo Faria), em seus negócios.

Diogo acaba morrendo em uma tragédia, mas abalado pela morte do afilhado, o cientista Albieri (Juca de Oliveira) decide clonar o outro gêmeo, Lucas, como forma de trazer Diogo de volta e realizar um sonho: ser o primeiro a realizar a clonagem de um ser humano. Sem que ninguém tome conhecimento da experiência, Albieri usa as células de Lucas na formação do embrião e o insere em Deusa (Adriana Lessa), que pensa estar fazendo uma inseminação artificial comum.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade