Globo define retorno de Humberto Martins à novela Verão 90

Publicado em 13/06/2019

Quem está com saudades de ver Humberto Martins na pele de Herculano em Verão 90 pode comemorar. A Globo já definiu quando e em que condições o ator voltará a interpretar o ex-marido de Gisela (Débora Nascimento) na trama escrita por Izabel de Oliveira e Paula Amaral.

De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, em sua coluna no jornal O Dia, Humberto reaparecerá somente no penúltimo capítulo do folhetim, que deve ir ao ar no final de julho. No contexto da trama, Herculano voltará ao Brasil para conferir a pré-estreia do filme sobre a Patotinha Mágica.

Na ocasião, ela acabará cruzando com a ex-namorada, Janaína (Dira Paes), a quem deixou para seguir a carreira de cineasta nos EUA. Ele então lhe apresentará sua nova companheira – uma bela ruiva, parecida à estrela americana Kate Winslet. A atriz que interpretará o novo amor de Herculano ainda não foi escalada.

Humberto Martins, como se sabe, pediu para sair de Verão 90 há alguns meses. Ele estava insatisfeito com os rumos que as autoras do folhetim vinham dando a seu personagem. Uma possibilidade de volta, porém, sempre foi deixada em aberto pelo subtexto da história das 19h.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade