Carlos Alberto de Nóbrega fala sobre saúde de Marcelo Nóbrega a programa da RedeTV!: “Sofreu oito paradas cardíacas”

Publicado em 14/03/2019

Nos bastidores da mídia nacional, ainda é forte a comoção em torno do estado de saúde do diretor e humorista Marcelo Nóbrega. ‘Capitão’ dos bastidores do A Praça é Nossa, do SBT, ele foi internado em estado grave na semana passada, vítima de infarto e parada cadiorrespiratória.

Amigo pessoal da jornalista Sônia Abração, o também comediante Carlos Alberto de Nóbrega falou por telefone sobre o quadro de saúde do filho, de 54 anos, ao A Tarde é Sua, programa apresentado pela jornalista na RedeTV!. Marcelo, felizmente, já teve alta e está em casa ao lado da família.

Leia mais: Globo quer proibir relações entre parentes e trabalhos, revela colunista do A Tarde é Sua

“Há uma semana, o Marcelo estava treinando boxe na academia quando começou a se sentir mal. Ele foi para casa, tomou um suco de açaí e começou a sentir tontura. Ao dar entrada no hospital, ele infartou. O dr. Celso o atendeu e lhe deu uma injeção, que salvou o Marcelo, desentupindo imediatamente a artéria. [Na sequência,] o Marcelo teve oito paradas cardíacas. Em uma hora”, relatou o artista do SBT.

Carlos Alberto revelou ainda que estava em Santiago, do Chile, quando foi informado sobre o quadro do filho. Ele teve de voltar às pressas ao Brasil. “Marcelo conseguiu sair da crise. Dois dias depois, fez um segundo cateterismo. No último dia 12, eu tive o maior presente de aniversário da minha vida, que foi tirar meu filho vivo do hospital”, concluiu o humorista, profundamente emocionado.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade