Larissa Erthal vai substituir Renata Fan em janeiro no Jogo Aberto

Publicado em 17/12/2018

Janeiro é o mês escolhido por muitos apresentadores para tirar férias ou pelo menos uns dias de descanso. Renata Fan, por exemplo, vai fazer exatamente isso.

Leia mais: Principal objetivo da Rede TV! atualmente é passar a Band na audiência

A apresentadora do Jogo Aberto, da Band, vai ficar ausente praticamente o mês de janeiro inteiro. Sendo assim, a emissora escalou Larissa Erthal, que apresenta o Show do Esporte e é colunista do Café com Jornal, para ficar no lugar da loira.

De acordo com o colunista Flávio Ricco, do portal UOL, Renata Fan deixará alguns takes gravados devido a compromissos comerciais.

Leia mais: Crise na Band não afetará Jogo Aberto e Os Donos da Bola

Vale lembrar que os programas de esporte são considerados o carro-chefe do canal da família Saad, por isso, toda escolha é cautelosa. Ao que parece, Larissa Erthal possui boa aceitação pelo público.

Cátia Fonseca grava piloto de novo programa

Responsável por comandar o Melhor da Tarde, vespertino da TV BandCatia Fonseca poderá estrear um novo formato no veículo de comunicação no ano que vem.

Leia: Protagonista de novela da Band, Ezgi Asaroğlu é a celebridade mais rica da Turquia

Segundo o Notícias da TV, a estrela gravou na última quinta-feira (13) o piloto de uma atração que envolve entrevistas e games. Se tudo der certo, a produção será semanal e transmitida na programação noturna.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade