Protagonista de novela da Band, Ezgi Asaroğlu é a celebridade mais rica da Turquia

Publicado em 10/12/2018

Mesmo não despertando tanto interesse do público quanto a atriz Beren Saat, eterna Fatmagül, outra atriz turca que é preciso ser comentada é Ezgi Asaroğlu, estrela de Minha Vida, na Band. Hoje ela figura como um dos principais nomes do cenário artístico no seu país de origem. O Observatório da Televisão foi atrás de mais detalhes sobre a vida de Ezgi Asaroğlu, e você confere agora!

Veja também: Minha Vida, novela turca da Band sofreu com barracos nos bastidores e abandono de protagonista

Ezgi Asaroğlu tem 31 anos, nasceu no dia 18 de junho de 1987, em Izmir, na Turquia, cidade onde foi gravada boa parte da novela Fatmagül. Ela estreou na TV aos 17 anos na série ‘A Parte que Amo’. Desde então ela seguiu em ascensão, gravando novelas, filmes e séries no mercado local. Em 2005 ela esteve no elenco do filme Cenneten kovulmak (O Que O Amor Estava Fazendo nas Montanhas). Filme que a projetou mundialmente e deu vários  prêmios internacionais.

Ela também ganhou um prêmio muito importante com o loga ‘Por Um Momento Freedom’. No ano seguinte, em 2009, ela voltou a TV para atuar na novela ‘Pés Descalços no Campo’. Sua atuação foi aclamada pela crítica e público. Logo após ela retornou aos cinemas voltou em AKS Kirmizi, onde atuou ao lado do ator Tayanç Ayaydin, de Sila – A Prisioneira do Amor.

Ezgi Asaroglu namorou com Ushan Çakir e Keremcem, ambos protagonistas de suas novelas de maior sucesso,  Leyla e Mecnun e Minha Vida

No polêmico filme ‘O Lugar Mais Feliz’ ela protagonizou as cenas mais polêmicas de sua carreira. Ezgi Asaroğlu voltou ao ar na TV na comédia Leyla e Mecnun e depois em Yagmurdan Kaçarken (Na Chuva). Em 2014 ela estrelou Minha Vida (O Hayat Benim), novela Turca exibida em 4 temporadas. Ezgi Asaroğlu figura entre as atrizes de novelas mais bem pagas do mundo. Segundo informações do site The World’s Billionaires People (aqui), estima-se que o patrimônio líquido da atriz gire em torno de $ 1,3 milhões. Ela aparece na segunda posição na lista das 10 celebridades mais ricas da Turquia.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade