Mel Maia é escalada para Dias Felizes, novela das 21h de Walcyr Carrasco

Publicado em 24/11/2018

A atriz Mel Maia foi escalada para Dias Felizes, próxima novela das 21h escrita por Walcyr Carrasco e dirigida por Amora Mautner. A informação foi divulgada pela colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Com a produção a todo o vapor, o folhetim já está com seu elenco principal quase completo.

Leia mais: Produção do Altas Horas evita que Mel Maia participe do quadro de Laura Müller

A saber, esta será a segunda trama que Mel tem a chance de trabalhar com Amora. Foi a diretora que a revelou em Avenida Brasil, em 2012.

Ela estava sem trabalhos na Globo desde sua atuação na novela das 19h Deus Salve o Rei.

Ainda não há confirmação de qual papel Mel Maia interpretará. Mas se for do mesmo modo que as demais escalações, tudo é questão de dias para sabermos quem ela será no folhetim.

Leia mais: Escalação para novela de Walcyr Carrasco gera ‘climão’ entre autores

Dias Felizes falará sobre o universo do boxe

A novela substituta de O Sétimo Guardião segue ganhando forma na TV Globo.

De acordo com a coluna do jornalista Fefito, da Jovem Pan, Dias Felizes terá como um dos seus panos de fundo, o universo do boxe. Uma academia de boxe servirá como cenário, lá passarão alguns dos personagens da história.

Sergio Guizé, por exemplo, será um boxeador. Ele fará parte de um triângulo amoroso com as personagens de Nathalia Dill e Agatha Moreira.

Leia mais: Agatha Moreira assume papel que seria de Bianca Bin em Dias Felizes

Confira parte do elenco confirmado

Muitos atores do primeiro escalão da Globo já estão confirmados na novela das nove que estreia em 2019, logo após O Sétimo Guardião.

Os protagonistas serão vividos por Reynaldo GianecchiniJuliana Paes e Paolla Oliveira – que pode ser uma das vilãs da história.

O ator Marcos Palmeira também está para a trama. Será o retorno do artista à faixa das nove da Globo, três anos depois de Velho Chico.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade